NoticiasRegião

Três homens são presos com grande quantidade de cocaína em Friburgo – SF Notícias

Três homens – um de 21, um de 37 e outro de 40 anos – foram presos em uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na tarde do último sábado (28/11) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A ação aconteceu após denúncias de que um veículo teria saído do Rio de Janeiro transportando uma grande quantidade de material entorpecente para Nova Friburgo. Policiais das guarnições do Patamo, Serviço Reservado e Supervisão montaram um cerco na Avenida Walter Machado Thedim, em Mury, e conseguiram abordar o automóvel. No veículo havia um homem. Durante revista no carro os PMs encontraram 2.220 papelotes de cocaína, totalizando 1.570 g da droga.

De acordo com o 11º BPM, toda a droga estava no porta-malas do veículo. Ao ser questionado, o motorista contou que iria fazer a entrega no bairro Nova Suíça. Os policiais foram ao local e, quando chegaram no ponto em que a entrega seria feita, dois homens se aproximaram do veículo. Os dois também foram presos. Ainda segundo o batalhão, os outros dois homens disseram que foram ao ponto da entrega a mando do tráfico da localidade para receber o material entorpecente vindo do Rio de Janeiro. Na delegacia, os três foram autuados, permanecendo presos e todo material apreendido.


Leia a Notícia Completa no site fonte: SF Notícias
Mais

SF Notícias

Os principais acontecimentos das regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado do Rio. Uma Sociedade forte precisa estar bem informada. Notícias sobre eventos, projetos e/ou programas de ação social, saúde, educação, cultura, meio ambiente, segurança, trabalho, esporte e lazer entre outras. obs.: não possuímos nenhum tipo de vínculo com quaisquer esfera governamental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.