NoticiasRegião

São Fidélis confirma 45ª morte de paciente diagnosticado com Covid; vítima é uma idosa de 86 anos – SF Notícias

Fotos: SF Notícias

Mais um fidelense morreu diagnosticado com Covid-19. A vítima dessa vez é uma idosa, de 86 anos, que havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus no último dia 21 e não resistiu na luta contra a doença. A morte ocorreu na madrugada de quinta para sexta, mas o resultado confirmado a doença só foi liberado pelo laboratório neste sábado, segundo a Vigilância em Saúde do município. O número de pessoas internadas no Centro de Combate ao Coronavírus, instalado nas dependências do Hospital Armando Vidal, aumentou nos últimos dias. Atualmente, oito pessoas estão internadas.

Ainda de acordo com a Vigilância em Saúde, dos oito pacientes internados, quatro já testaram positivo para coronavírus, e os outros quatro, são considerados casos suspeitos e aguardam resultados de exames. Também há uma morte em investigação. No momento o município tem sete casos ativos da doença. Esses casos ativos são de moradores dos bairros Vila dos Coroados (2), Centro (1), Barão de Macaúbas (1), Penha (1), São Vicente (1) e Barro Branco (1). Desde o início da pandemia São Fidélis já registrou 1.248 casos confirmados de Covid, sendo que 1.196 pacientes se recuperaram e 45 fidelenses perderam suas vidas na luta contra a doença.


Leia a Notícia Completa no site fonte: SF Notícias
Mais

SF Notícias

Os principais acontecimentos das regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado do Rio. Uma Sociedade forte precisa estar bem informada. Notícias sobre eventos, projetos e/ou programas de ação social, saúde, educação, cultura, meio ambiente, segurança, trabalho, esporte e lazer entre outras. obs.: não possuímos nenhum tipo de vínculo com quaisquer esfera governamental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.