NoticiasRegiãoRegião

São Fidélis atinge marca de 140 mortes por Covid-19; vítima é uma idosa de 70 anos

Mais uma morte em decorrência da Covid-19 foi confirmada em São Fidélis, no Norte Fluminense, através do boletim epidemiológico publicado pela prefeitura nesta quarta-feira (13/10). Segundo a Prefeitura, a vítima é uma idosa, de 70 anos, que residia no bairro Barreiro. Ela havia dado entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, no último dia 07. O total de mortes pela doença já chega a 140.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o boletim, 12 novos casos de Covid-19 foram confirmados nesta quarta, todos ativos. Cinco casos que se encontravam suspeitos foram descartados e 34 amostras de swabs foram encaminhadas ao Lacen. Desde o início da pandemia São Fidélis já confirmou 4.906 casos positivos de Covid-19. Desse total, 4.724 moradores se recuperaram. No momento há 42 casos ativos da doença. Cinco pessoas estão internadas.




Leia a Notícia Completa no site fonte: SF Notícias

SF Notícias

Os principais acontecimentos das regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado do Rio. Uma Sociedade forte precisa estar bem informada. Notícias sobre eventos, projetos e/ou programas de ação social, saúde, educação, cultura, meio ambiente, segurança, trabalho, esporte e lazer entre outras. obs.: não possuímos nenhum tipo de vínculo com quaisquer esfera governamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo