Região

Voo com 83 brasileiros deportados dos EUA deve chegar a Confins nesta sexta

Expectativa é que pessoas que estavam nos Estados Unidos ilegalmente desembarquem no Aeroporto Internacional Tancredo Neves às 14h30

Chega a Belo Horizonte, às 14h30 desta sexta-feira, 4, um novo voo com brasileiros deportadas dos Estados Unidos. Desta vez, são esperadas 83 pessoas no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Este é o segundo voo realizado neste ano para trazer de volta ao Brasil pessoas que estavam em território norte-americano ilegalmente. Desde outubro de 2019, quando viagens aéreas com pessoas deportadas passaram a ter Minas como destino final, já foram realizados 24 voos desse tipo.

Por telefone, a assessoria da BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de BH, informou não ter informações sobre as condições do voo. Portanto, não se sabe ainda se as pessoas teriam que vir algemadas, como ocorreu da última vez, segundo relato dos tripulantes.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo