RegiãoRegião

Vídeo: Temporal com fortes rajadas de vento alaga ruas de São Fidélis

Conforme a previsão do tempo do Feriado da Semana Santa, a chuva chegou de forma mais generalizada entre o fim da tarde e início da noite de quinta-feira, 14/04, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Ruas ficaram completamente alagadas e alguns bairros sem energia elétrica.

O temporal que atingiu a cidade em cerca de 1 hora chegou acompanhado de fortes rajadas de vento e descargas elétricas. Em poucos minutos ruas ficaram alagadas e árvores caíram com o vendaval. Os bairros Penha, Barão de Macaúbas e Centro foram os mais atingidos.

Instagram Site 970 x 144

A frente fria seguiu avençando pelo litoral fluminense na quinta-feira (14/4), mas na sexta-feira (15) já vai perder força por completo, a sua massa de ar polar que vem na retaguarda vai soprar ventos frios e úmidos do oceano em direção ao continente, tanto a sexta-feira quanto o sábado (16/04) terão predomínio de céu nublado, com risco de chuva fraca a qualquer momento do dia.

As temperaturas permanecem baixas, na região Serrana as máximas não vão passar dos 18°C, nas demais regiões do estado as máximas vão variar entre 19°C e 22°C.

RJ: Temperatura deve diminuir no estado durante Feriado da Semana Santa














Fonte: Fonte: Serra News

Serra News

O portal Serra News traz com credibilidade e dinamismo as principais notícias das cidades da região serrana e do interior do estado do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo