Região

Vídeo: Novilha foge de parque de exposições e vai a supermercado em Minas

Uma novilha causou um alvoroço nessa sexta-feira em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba mineiro, após fugir do Parque de Exposições da cidade, no bairro Santa Cruz. Ela foi rumo a um supermercado, que fica a poucos metros do local de exposição.

Imagens de câmeras de segurança mostram que, primeiro, o bovino assustou um cachorro que estava pela rua. Depois, um cliente que ia adentrar ao estabelecimento se assustou com a vaca e tentou se proteger com um carrinho de compras.

 

Quando a novilha finalmente entrou no supermercado, passando entre os caixas, foi correria total. Funcionários tentavam fugir do bicho, que rapidamente foi laçado por um funcionário do parque de exposição.

Uma funcionária do supermercado disse ao Portal G1 que a presença do animal não causou vítimas nem prejuízo, apenas o susto. O animal foi levado de volta para o Parque.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo