Região

Vereadora Eliane Souza Oliveira agradece à população de São Sebastião da Vargem Alegre – A Notícia Online

Eleita no último dia 15 de novembro para o mandato como vereadora, de 2021 a 2024, Eliane Souza Oliveira agradeceu, durante a cerimônia de posse, acontecida no dia 1º, à confiança da população vargem-alegrense. “Esperei ansiosa por este momento, de ser uma funcionária do povo, escolhida pelo povo. Para nós, que estamos iniciando o trabalho junto à Câmara, teremos a oportunidade de demonstrar que o voto foi acertado e que esta chance é um presente. O povo espera que cada um de nós conte uma história, uma história que transforme para melhor a sua vida, a vida das pessoas”, avaliou a vereadora.

“Reconhecemos os avanços que a cidade vem experimentando, mas esses avanços precisam chegar em plenitude às pessoas, seja na saúde, na educação, na segurança, agricultura e meio ambiente,  no esporte, enfim, na geração de oportunidades para todos. Acrescento também a causa animal, a qual muito me dedicarei. Se muito já foi feito, a verdade é que ainda há muito a se fazer”, disse Eliane.

Eliane reafirmou seu compromisso em fortalecer o Legislativo, sendo “a voz do Povo na Câmara”, cumprir com ética seus papeis como vereadora, legislando, fiscalizando, aprovando e propondo boas ideias e projetos e representando o povo. “Durante a campanha, apresentei propostas, debati com a sociedade e agora colhemos os frutos de um mandato que será movido por dedicação, ética e transparência”, reforçou a vereadora.

“O trabalho está só começando para transformarmos nossa cidade em um lugar ainda mais justo e digno com oportunidades para todos. Vivemos um momento diferente, mas passageiro, assim aproveito para desejar a cada um de vocês e seus familiares um 2021 recheado de Boas Novas”, completou Eliane.

Deuteronômio 31: 5. Quando o Senhor vos entregar estas nações, procedereis com elas segundo todo o mandamento que vos tenho ordenado. 6. Esforçai-vos e animai-vos. Não temais nem vos espanteis diante deles, pois o Senhor, o teu Deus, que vai contigo, não te deixará nem te desamparará.


Fonte: Fonte: A Notícia Online Muriaé

Mais

A Notícia Online Leopoldina

https://www.facebook.com/a.noticiamuriae

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.