Região

Vacinação em BH: veja postos para público de 28 anos receber 2ª dose da vacina

Moradores de Belo Horizonte com 28 anos, vacinados com a Coronavac, recebem a segunda dose do imunizante nesta terça-feira (14). A prefeitura  da capital ressalta que, para receber a vacina, o intervalo entre a aplicação das doses deve ser de 14 a 28 dias.

“Só poderão tomar a segunda dose no dia 14 setembro as pessoas de 28 anos cuja data do cartão de vacina esteja marcada para até o dia 21 de setembro”, informa a PBH. 

Para que os usuários possam tomar a segunda dose é necessário levar o cartão de vacina, documento de identidade e CPF. 

Os locais de vacinação podem ser consultados neste link.

Confira a programação para os próximos dias:

Dia 15/09 (quarta-feira): segunda dose  para pessoas com 27 anos, vacinadas com a Coronavac, em que o intervalo entre a aplicação das doses é de 14 a 28 dias 

Dia 16/09 (quinta-feira): segunda dose para pessoas com 55 anos




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo