Região

UFJF oferece mais de 30 vagas de professor substituto na instituição e no Colégio João XXIII

As inscrições estão abertas para a contratação de professor substituto na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e no Colégio de Aplicação João XXIII. Mais de 30 vagas estão disponíveis.

Segundo a instituição, 29 vagas são para o campus da universidade em Juiz de Fora, seis são para o campus de Governador Valadares e duas para o João XXIII. Além disso, 10% das oportunidades são reservadas a pessoas com deficiência.

Com salários que variam entre R$ 2.236,32 e R$ 5.831,21, as vagas são distribuídas entre as faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Comunicação, Educação Física e Desportos, Enfermagem, Engenharia, Farmácia, Medicina, institutos de Artes e Design, Ciências Exatas, Ciências Biológicas, Ciências Humanas, Nutrição e Odontologia.

No Colégio de Aplicação, as vagas são para o departamento de Educação Física e o departamento de Matemática.

Para se inscrever, o interessado tem até dia 7 de abril para preencher um formulário de requerimento e fazer upload do mesmo, junto com um documento único, com Memorial e Projeto de Atuação Profissional, e laudo médico em caso de pessoas com deficiências.

Após a realização da inscrição, será encaminhado e-mail automático de confirmação para o e-mail fornecido pelo candidato.

O processo seletivo contará com prova de Memorial e Projeto de Atuação Profissional, e prova didática. Os resultados serão publicados no dia 6 de maio.

Confira aqui o edital completo. Para mais informações, acesso o site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campo das Vertentes


Fonte: G1 – Zona da Mata

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo