Região

Tutor dos cinco filhos do casal crê na inocência do promotor André de Pinho

Médico Bruno Sander aguarda a liberação do laudo do IML sobre a morte de Lorenza de Pinho. Ele descarta a hipótese de feminicídio

Nesta quarta-feira (7), o tutor temporário dos cinco filhos do casal Pinho e amigo da família, o gastroenterologista Bruno Sander, disse acreditar na inocência do promotor, por ora acusado de ter matado a mulher. “Quando sair o laudo (do IML), certamente ele demonstrará a inocência do André”, afirmou.

Sander também comentou que ainda não sabe quando o Ministério Público de Minas e o Instituto Médico-Legal (IML) devem liberar o corpo de Lorenza. “Ainda não foi definido quando ela será sepultada. Temos agora é que esperar a liberação do IML”, lamentou o médico.

Ainda nesta quarta-feira (7), o pai de Lorenza, Marco Aurélio Alves Silva, 72, retornou para Uberaba, no Triângulo Mineiro, onde mora com a esposa, mas deve retorna à BH ainda nesta semana, segundo ele.

Silva foi um dos primeiros a  suspeitar do promotor sobre a morte misteriosa da filha. No entanto, desde a última segunda-feira, quando prestou depoimento à Procuradoria Geral de Justiça, em BH, alega estar proibido de falar sobre o caso. “Até o momento, não tenho nenhuma informação nova,” respondeu ele. 
 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo