Região

Seis cidades da Região Serrana receberão unidade móvel com cursos gratuitos | Região Serrana

Seis cidades da Região Serrana do Rio, irão receber unidade móvel com cursos gratuitos voltados para o Empreendedorismo, Marketing de Moda e Costura e Corte, a partir de fevereiro deste ano.

A expectativa é formar cerca de 360 profissionais para o setor têxtil, o cronograma de atendimento vai até janeiro de 2023.

Em Nova Friburgo, a unidade móvel atenderá o bairro Terra Nova, de fevereiro até o fim de março, quando seguirá para Cordeiro, onde ficará de abril a maio.

De julho a julho, o município de Macuco receberá os serviços. Em agosto e setembro, é a vez de Bom Jardim, em seguida, Duas Barras, em outubro e novembro, finalizando as atividades em Carmo, dezembro e janeiro de 2023.

As inscrições para o processo seletivo vão de 10 a 31 de janeiro e podem ser feitas pelo telefone (22) 992074687 para preencher uma ficha de cadastro.

“Esse programa vai trazer visibilidade para as pessoas que estão em busca de uma oportunidade no mercado com formação de qualidade, além de ser um facilitador para a geração de emprego e renda”, disse o presidente do Sindvest, Marcelo Porto.


Fonte: G1 – Região Serrana – RJ

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo