Região

Secretário de Saúde fala sobre retorno das aulas nesta quinta; O TEMPO transmite

O médico Fábio Baccheretti também tratará sobre o avanço na imunização, municípios sem registro de óbitos e casos de variantes no Estado

Foi convocada, para as 11h30 desta quinta-feira (14), uma coletiva de imprensa com o secretário de Estado de Saúde, o médico Fábio Baccheretti. A entrevista será concedida na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), serão dados detalhes sobre o retorno às atividades escolares, bem como do avanço da vacinação em Minas.

Além disso, o secretário também falará sobre o número de municípios sem registro de óbitos e atualizará sobre os casos de variantes no Estado.

O TEMPO transmitirá a entrevista, tanto pelo portal, quanto pelas redes sociais do jornal.

Números

Nesta quarta a SES divugou mais um boletim, que apontou que Minas registrou 24 mortes e 332 casos de Covid-19 em 24h. Até agora, o Estado totaliza 55.036 vidas perdidas desde o início da pandemia.

Outro dado importante divulgado pela pasta foi que, nos últimos seis meses, 75,57% das pessoas que morreram em decorrência do novo coronavírus não tinham recebido nenhuma dose da vacina contra a Covid-19.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo