Região

Procon instala posto de atendimento na Casa da Mulher em Juiz de Fora

Um posto de atendimento da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) foi instalada na Casa da Mulher de Juiz de Fora na última segunda-feira (7). A unidade agora conta com a cooperação técnica e administrativa da agência.

No posto de atendimento, estagiários do Procon estarão à disposição para orientar mulheres nos assuntos relacionados aos direitos do consumidor, além de registrar reclamações pertinentes.

“A parceria com o Procon é muito importante no sentido de ampliar os nichos de atendimento da Casa, contribuindo com esclarecimentos e orientações sobre o mercado de consumo”, opinou a coordenadora da Casa da Mulher, Fernanda Moura.

De acordo com a Prefeitura, a parceria com a Agência foi anunciada em março de 2021, durante o evento virtual de inauguração da Casa da Mulher em sua nova sede.

A unidade agora funciona no antigo prédio da Defesa Civil, localizado na Avenida Garibaldi Campinhos, 169, Bairro Vitorino Braga.

Os atendimentos no local são realizados de segunda a sexta, das 8h às 12h. As interessadas devem agendar a sessão previamente, pelos números (32) 3690-7610 e (32) 3690-7611, ou pelo WhatsApp em (32) 98463-2687.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campo das Vertentes


Fonte: G1 – Zona da Mata

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo