Região

Previsão do tempo em BH: calorão continua, mas pode chover no fim de semana

Os belo-horizontinos podem se preparar para um calor ainda mais intenso nos próximos dias. A expectativa é de aumento gradativo nos termômetros na capital e região metropolitana, que podem atingir temperatura máxima de 36º C no próximo sábado (11). As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A previsão do tempo para esta quarta-feira (8) é de céu claro a parcialmente nublado com temperatura na casa dos 33 ºC em BH e região. A umidade relativa do ar deve ficar na casa dos 25%, índice considerado de atenção. Portanto, é importante manter a água sempre à mão e evitar ficar exposto ao sol nas horas mais quentes do dia.

Na quinta-feira (9) e sexta-feira (10), mais calor! A previsão é de máxima de 34 ºC e 35 ºC para os dois dias, respectivamente. 

A boa notícia, para quem gosta de chuva, é que as precipitações podem ocorrer no fim de semana. No fim da tarde de sábado, há possibilidade de chuvas isoladas em Belo Horizonte e região. No domingo, o calor dará uma pequena trégua, chegando aos 32 ºC, e também há chance de chover.

Interior

A mínima registrada nesta quarta foi de 11 ºC no Sul de Minas Gerais, e a previsão é de 38 ºC para o Norte. Pode chover na quinta-feira na região do Triângulo.

 




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo