CoronavírusRegiãoSaúde e Ciência

Prefeito de Pirapetinga foi buscar as primeiras doses da Coronavac

O prefeito Luiz Henrique Pereira da Costa foi até a cidade de Leopoldina, na sede da Gerência Regional de Saúde para buscar as primeiras 30 doses da vacina Coronavac destinadas ao município.

“Hoje um dia Marcante pro nosso município buscando as 30 primeiras doses da Vacina contra o COVID 19. É o início de uma nova fase para nossa cidade. Prefeito Luiz Henrique, Prefeito de Leopoldina-MG e o Prefeito Alex de Argirita-MG.”

– Publicou a prefeitua de Pirapetinga às 11h28min desta terça-feira.

Também nas redes sociais a população comemorou, pois apesar da pequena quantidade (a GRS Leopoldina recebeu menos de 4000 doses para dividir entre 15 municípios) já é um começo que trás esperança para a população.

Além de Leopoldina e Pirapetinga, a GRS também atende as cidades de Além Paraíba, Argirita, Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Euzébia, Estrela Dalva, Itamarati de Minas, Laranjal, Palma, Recreio, Santana de Cataguases, Santo Antônio do Aventureiro e Volta Grande. Não foi divulgado a quantidade que cada município recebeu.

Redação

Criado em 2003, o Portal Legalzona é um dos primeiros Portais de Notícias da Região. Foi o primeiro a ter integrações com a web 2.0 permitindo a seus usuários criarem redes sociais em suas páginas. Em 2004 o Portal Legalzona fez a primeira "live" da região e uma das primeiras do Brasil, transmitindo ao vivo o Carnaval de Itaocara naquele ano. Hoje o Portal Legalzona está na sua versão beta21 que integra vários sites de notícias da região em um único Portal e assim que relançado oficialmente contará com recursos incríveis e muita interatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo