Região

Prefeito de Itaperuna entra em cena e proíbe estacionamento em área de acidentes no centro da cidade

O prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, reuniu o seu gabinete com toda sua equioe para resolver a questão do trânsito num dos trechos de maior periculosidade para pedestres e ciclistas no centro da maior cidade do Noroeste Fluminense. O número de mortes no trânsito em Itaperuna, aumentou bastante depois do novo recapeamento do piso asfáltico na Avenida Cardoso Moreira.

Nesta terça-feira (05), Alfredão convocou os técnicos das secretarias envolvidas e já tomou uma providência de modo urgente, um dia após a morte de uma senhora que seguia na garupa de uma bicicleta e que foi atingida por uma motocicleta.

“Ação corretiva imediata para evitar mais acidentes. Na manhã de hoje foram instaladas placas de proibido estacionar ao longo da Av. Cardoso Moreira, aproximadamente na altura da Igreja do Relógio, onde ocorreram os acidentes. A vida de nosso povo é preciosa demais e faremos sempre o melhor para preservá-la”, disse o prefeito Alfredão.

Em menos de um mês duas pessoas morreram em acidentes no local onde o estacionamento foi proibido. A grande reclamação da população é de que o setor da avenida se estreita e de que carros estacionados naquele trecho contribuía para os acidentes constantes.

Da Redação do Portal Itaperuna Notícias


Fonte: Fonte: Portal Itaperuna Notícias

Mais

Portal Itaperuna Notícias

Notícias de Itaperuna e Região Norte/Noroeste do Estado do Rio de Janeiro têm hoje mais uma opção em comunicação, trata-se do Portal Itaperuna Notícias do Grupo MVR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.