Região

Portal dos Procurados divulga cartaz para tentar encontrar homem apontado como um dos principais traficantes de Nova Friburgo, no RJ

O Portal dos Procurados divulgou nesta sexta-feira (27) um cartaz para tentar ajudar a 151ª DP de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, com informações que possam levar a localização e prisão preventiva de Gilcimar Schuenck, conhecido como “Gil Bala”, de 32 anos. Ele é considerado foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, Gil Bala, é ligado a uma facção criminosa do Rio de Janeiro e é apontado como um dos principais traficantes de Nova Friburgo, liderando os pontos de drogas no bairro de São Geraldo.

1 de 1 Portal dos Procurados divulga cartaz para tentar encontrar homem apontado como um dos principais traficantes de Nova Friburgo, no RJ — Foto: Divulgação/Portal dos Procurados

Portal dos Procurados divulga cartaz para tentar encontrar homem apontado como um dos principais traficantes de Nova Friburgo, no RJ — Foto: Divulgação/Portal dos Procurados

O Ministério Público, requereu a decretação da prisão preventiva de cinco denunciados, entre eles de Gil Bala, pela quantidade de droga apreendida, forma de armazenamento e inscrições indicativas da facção criminosa.

Ainda de acordo com a polícia, os loteamentos Santa Bernadete e Boa Esperança, assim como o ponto final do bairro de São Geraldo são dominados pela facção criminosa do Rio, a qual Gil Bala pertence, e possuem alto poderio bélico, o que tem sido responsável por gerar um aumento exponencial do tráfico de entorpecentes e da violência nas localidades, segundo a polícia.

Para fornecer qualquer informação sobre a localização desse foragido da Justiça, o Portal dos Procurados pede que as pessoas entrem em contato através de aplicativos ou telefone. O telefone para contato é (21) 98849-6099, através do contato do Disque-Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177 ou aplicativo, ou ainda pelo telefone da delegacia de Nova Friburgo (22) 99292-1656.

Vale lembrar que todas as informações são mantidas em sigilo.

Veja outras notícias da região no G1 Região Serrana.

Vídeos: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias


Fonte: G1 – Região Serrana – RJ

Mais

Redação

Criado em 2003, o Portal Legalzona é um dos primeiros Portais de Notícias da Região. Foi o primeiro a ter integrações com a web 2.0 permitindo a seus usuários criarem redes sociais em suas páginas. Em 2004 o Portal Legalzona fez a primeira "live" da região e uma das primeiras do Brasil, transmitindo ao vivo o Carnaval de Itaocara naquele ano. Hoje o Portal Legalzona está na sua versão beta21 que integra vários sites de notícias da região em um único Portal e assim que relançado oficialmente contará com recursos incríveis e muita interatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.