Região

PM registra roubos a pedestres em 5 regiões de Juiz de Fora

A Polícia Militar (PM) registrou 5 roubos a pedestres entre os dias 3 e 6 de setembro de Juiz de Fora. Os dados foram divulgados na manhã desta quarta-feira (8). (Veja os detalhes abaixo).

Os crimes ocorreram nos bairros Benfica, Arco Íris, Ladeira, Botanágua e na região central. Ninguém foi preso.

Durante a tarde de segunda-feira (6), a PM foi acionada a comparecer na Avenida Sete de Setembro, no Bairro Botanágua, para atendimento a uma jovem de 20 anos, que relatou ter sido vítima de criminosos quando transitava pela avenida.

Segundo ela, dois indivíduos armados com facas, que anunciaram o roubo e levaram o celular dela.

Eles fugiram e não foram localizados.

No domingo (5), um casal de adolescentes, de 15 e 16 anos, foi assaltado na Rua Marechal Deodoro, na região central da cidade.

Aos militares, eles relataram que estavam em um praça, quando 2 criminosos, um deles simulando estar armado, anunciaram o roubo e subtraíram o celular deles.

A PM informou que mesmo com intenso rastreamento, não conseguiu localizar os suspeitos.

No último sábado (4), uma mulher de 42 anos compareceu à base de segurança comunitária da corporação para registrar a ocorrência de um roubo.

Ela contou que ao andar pela Rua Carolina de Assis, no Bairro Ladeira, foi surpreendida por um indivíduo que estava em uma bicicleta, de posse de uma arma de fogo.

O suspeito a abordou e levou a carteira dela com cartões e documentos pessoais, além de R$ 40. Ele não foi localizado.

Por volta das 22h44 da última sexta-feira (3), a PM foi acionada a comparecer na Rua Hilário Dias da Cruz, no Bairro Arco Iris, para atendimento a um homem de 35 anos, vítima de roubo.

Segundo relato, ele transitava pelo local quando foi abordado por 1 indivíduo armado, que subtraiu uma mochila com vários pertences e evadiu.

Foram roubados: 2 telefones celulares; 1 carteira contendo R$ 80,00 em dinheiro; 1 mochila; cartões e documentos. O suspeito não foi localizado.

Também na sexta-feira (3), 2 jovens, de 21 e 23 anos, chamaram a polícia após serem roubados na Rua Martins Barbosa, Bairro Benfica.

Eles informaram que transitavam pelo local quando foram abordados por 2 indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo e que, após anunciarem o roubo, subtraíram 2 telefones celulares e evadiram.

A PM informou que orientou às vítimas quanto às demais providências. Os suspeitos não foram localizados.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


Fonte: G1 – Zona da Mata

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo