RegiãoRegião

PM prende em Cantagalo homens que praticaram roubo de carga na RJ-160

Policiais militares prenderam nesta quarta-feira, 12/01, em Euclidelândia, distrito de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, dois homens acusados de praticar roubo de carga na rodovia RJ-160, entre Cantagalo e Carmo, no dia anterior.

Após informações recebidas via plantão de Delta 08, de que dois elementos que praticaram um roubo na RJ-160 estariam em uma padaria em Euclidelandia, molhados, sem dinheiro e tentando conseguir celulares para sua comunicação, as guarnições procederam imediatamente ao distrito de Cantagalo.

Ao chegar no local, a Polícia Militar logrou êxito em abordar dois elementos, que confessaram a prática criminosa no dia anterior. Um dos elementos estava foragido do sistema prisional do benefício de fim de ano, onde não retornou.

Os dois tinham passagens por assalto e homicídio. O caso foi apresentado na 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, onde os acusados permaneceram presos e seguirão para o sistema prisional do Estado.




Fonte: Fonte: Serra News

Serra News

O portal Serra News traz com credibilidade e dinamismo as principais notícias das cidades da região serrana e do interior do estado do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo