Região

Petrópolis, RJ, tem o menor número de pessoas internadas com Covid desde o início da pandemia


Segundo a Prefeitura, seis pessoas estão internadas, sendo cinco na UTI e uma em leito clínico. Mais de 230 mil pessoas já tomaram a primeira dose das vacinas contra a Covid-19 em Petrópolis
Divulgação
A Prefeitura de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, afirmou que a cidade tem o menor número de pacientes internados por Covid-19 desde das primeiras semanas do início da pandemia. Atualmente seis pessoas estão internadas na cidade, sendo uma em leito clínico e cinco na UTI. Os dados são contando os hospitais públicos e particulares.
“Em 18 de março de 2020 – cinco dias após as primeiras medidas decretadas pelo governo em função da pandemia – a cidade tinha quatro pacientes internados. Dias depois, em 27 de março, a Secretaria de Saúde já registrava 15 pacientes internados por covid-19”, disse a Prefeitura.
A cidade Imperial registrou 49.770 casos de Covid-19 e 1.554 mortes. Em relação a vacinação, 237.387 pessoas tomaram a primeira dose, 176.981 tomaram a segunda dose, 6.805 tomara a dose única e 22.484 já tomaram a dose de reforço.


Fonte: G1 – Região Serrana – RJ

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo