Região

O TEMPO vence prêmio Sindibel de Jornalismo em dose dupla

Queila Ariadne foi a vencedora da categoria impresso e também ganhou o primeiro lugar na Internet

O jornal O TEMPO venceu duas das quatro categorias do Prêmio Sindibel de Jornalismo, organizado pelo Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Belo Horizonte. Entre as matérias impressas, a jornalista Queila Ariadne foi a vencedora, com a reportagem “Enfermagem se contamina três vezes mais do que os médicos”. Ao lado do fotógrafo Daniel de Cerqueira, ela também levou o primeiro lugar entre os trabalhos produzidos para a internet, com o projeto “Por trás da Linha de Frente”, que publicou relatos do medo, angústia, preconceito e saudade enfrentados pelos profissionais de saúde. 

Em sua segunda edição, o Prêmio Sindibel tem o objetivo de apoiar, incentivar e prestigiar os trabalhos jornalísticos sobre o serviço público municipal e os servidores de Belo Horizonte. De acordo com o sindicato, a  premiação também existe para contribuir para o melhor entendimento da sociedade sobre a importância do serviço público como indutor do desenvolvimento e garantidor de direitos como saúde, educação, assistência social, segurança e saneamento.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo