Região

Notícia » Eficácia da Coronavac será questionada na Justiça (FAKENEWS)

ATENÇÃO LEITORES! A notícia de que se tratava este texto foi publicada originalmente por um parceiro e reproduzida por este portal, no entanto a matéria vem sendo questionada e diversos veículos de imprensa já a desmentiram, inclusive o próprio Instituto Butantan emitiu nota sobre o assunto.

Diante da comprovação de que a matéria continha afirmações equivocadas que poderiam confundir a população e causar desinformação e por consequência oferecer riscos à saúde pública, o seu conteúdo foi retirado.

Abaixo relacionamos os links onde podem buscar a informação correta:

VERIFICAÇÃO DO BOATOS.ORG:

https://www.boatos.org/saude/eficacia-coronavac-de-3-a-50-idosos-sera-questionada-justica.html

Eficácia da Coronavac é de 3% a 50% em idosos e será questionada na Justiça #boato

NOTA DO BUTANTAN

https://www.facebook.com/ButantanOficial/photos/a.544566038917155/5717019855005055/

FAKE NEWS, AQUI NÃO!

Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido e afirmamos que o Portal Legalzona não compactua com Fake News e desinformação e o parceiro de notícias fonte desta matéria foi desclassificado, não fazendo mais parte de nossas parcerias.

Redação

Criado em 2003, o Portal Legalzona é um dos primeiros Portais de Notícias da Região. Foi o primeiro a ter integrações com a web 2.0 permitindo a seus usuários criarem redes sociais em suas páginas. Em 2004 o Portal Legalzona fez a primeira "live" da região e uma das primeiras do Brasil, transmitindo ao vivo o Carnaval de Itaocara naquele ano. Hoje o Portal Legalzona está na sua versão beta21 que integra vários sites de notícias da região em um único Portal e assim que relançado oficialmente contará com recursos incríveis e muita interatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo