Região

No feriado de 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, Além Paraíba foi às ruas em defesa da família e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Na manhã deste feriado de 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o espaço de lazer de Além Paraíba conhecido por Vassourão, no bairro de Porto Novo, foi tomado por centenas de alemparaibanos, jovens, adultos e idosos trajando camisas, em sua maioria nas cores verde e amarela, e placas com dizeres em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro, em defesa da família, bem como defenestrando a corrupção e atos considerados antidemocráticos que tem sido verificado no Congresso Nacional e órgãos federais que tem por obrigação defender a Carta Magna do país.

Organizado em todo território nacional, em Além Paraíba a manifestação teve uma excelente adesão de populares, algo entre quatro e cinco dezenas de alemparaibanos que ouviram atentamente e aplaudiram quatro oradores escolhidos pela comissão organizadora. O ato, muito bem organizado, transcorreu em total harmonia, com os presentes utilizando máscaras de proteção e álcool gel, em sua maioria mantendo um distanciamento entre um e outro.

Ao final do evento, foi dado início a uma grande carreata/motociata (cerca de 150 motocicletas e 400 veículos) que percorreu as principais ruas alemparaibanas. “Estamos felizes por ter conseguido promover uma manifestação dessa magnitude no município de Além Paraíba, com total harmonia e segurança. Durante a semana, infelizmente isto deve ter acontecido em outros lugares, recebemos em rede social uma série de críticas, até mesmo ameaças de sermos atacados com ovos quando a carreta passasse por algumas ruas da cidade”, relatou um dos organizadores. “Felizmente nada disso aconteceu e agradecemos aos que participaram, em especial as autoridades policiais militares que estiveram presentes e nos garantiram total segurança”, enfatizou uma organizadora.

Abaixo, algumas imagens clicadas por Flávio Senra, editor do ALÉM PARAHYBA, aliás, um dos oradores do evento, e outros. Também ao final da reportagem, parte do vídeo da manifestação idealizado pelo blogueiro Adenilson Mendes, bem como filmagem da passeata feita por Luiz Henrique Lara.


Fonte: Fonte: Jornal Além Parahyba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo