Região

Mulher bate cabeça em vaso sanitário durante briga com ex-companheiro e morre

Autor relata que mulher morreu acidentalmente, após ser empurrada em discussão de ciúmes

Uma mulher de 51 morreu após bater a cabeça no vaso sanitário de casa ao ser empurrada pelo ex-companheiro durante uma discussão, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. O suspeito tentou fugir, mas foi surpreendido pela polícia na rodoviária da cidade. 

Segundo relato do autor, de 61 anos, os dois estavam juntos há 16 anos, mas a mulher o teria mandado embora de casa e pretendia se relacionar com outras pessoas. Durante uma briga na noite dessa sexta-feira (10), o homem a empurrou e ela bateu com a cabeça primeiro na parede e, depois, no vaso sanitário. 

O homem disse a PM que, depois de verificar que ela não respirava mais, trancou o banheiro do lado de fora e saiu. Uma testemunha relatou que ele pediu a uma vizinha que chamasse um carro de aplicativo para levá-lo até a rodoviária municipal. 

O filho da vítima chegou do trabalho e, ouvindo o chuveiro ligado, imaginou que a mãe tomava banho. Como ela demorou muito tempo, ele conseguiu abriu a porta e a encontrou morta. O autor foi preso. 




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo