Região

Motorista de aplicativo é ferido durante roubo em Juiz de Fora; 5 pessoas foram presas

Um motorista de aplicativo, de 39 anos, foi ferido durante um roubo em Juiz de Fora. O caso ocorreu no último domingo (5), mas foi divulgado nesta quarta-feira (8) pela Polícia Militar (PM). Cinco jovens, com idades entre 19 e 24 anos, foram presos.

De acordo com a PM, os militares foram até a Rua Antônio Azalim Silva, no Bairro Vila Ideal. Na ocasião, a corporação encontrou a vítima caída na via com sangramento na cabeça.

Aos policiais, o motorista de aplicativo relatou que foi solicitado por 5 indivíduos uma corrida do Centro da cidade para o Bairro Vila Ideal. Ao chegar na região, o grupo agrediu a vítima e roubou um telefone celular, um boné, R$ 100 e a chave do veículo. Após o crime, os envolvidos fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. O G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele porque a identidade do mesmo não foi divulgada.

O nome da empresa de aplicativo também não foi informado, por isso, a reportagem não entrou em contato com a mesma.

Posteriormente, após buscas, a PM conseguiu prender os 5 autores, sendo duas jovens, de 20 e 21 anos, e 3 jovens, de 19, 22 e 24 anos.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


Fonte: G1 – Zona da Mata

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo