Região

Motociclista morre atropelado na BR-040, em Nova Lima

Trânsito no local permaneceu interditado por mais de quatro horas no sentido Rio de Janeiro

Um motociclista morreu atropelado, neste domingo (12), depois que caiu da motocicleta e foi atingido por um veículo em Nova Lima, próximo à entrada da Lagoa dos Ingleses, na região metropolitana da capital. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu fratura na pelve e exposição de órgão abdominais. Devido ao estado gravíssimo, o homem entrou em parada cardiorrespiratória e morreu ainda no local. 

Segundo a Via 040, que administra o trecho, o trânsito no local permaneceu interditado por quatro horas no sentido Rio de Janeiro, causando congestionamento e retenção. A via foi liberada às 18h. 




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo