RegiãoRegião

Morro do Cruzeiro é revitalizado em São Fidélis

Com uma visão privilegiada da cidade, o Morro do Cruzeiro, em São Fidélis, no Norte Fluminense, passou por uma nova revitalização. O local – que têm um imenso potencial turístico – é particular, mas recebe turistas e visitantes.

Na semana da Festa de São Fidélis, a prefeitura da cidade juntamente com a empresa Viverde Paisagismo, cuidou da limpeza e revitalização do espaço. A estrada de acesso foi refeita e placas de conscientização foram colocadas.

Instagram Site 970 x 144

O local situado no bairro Barreiro possui uma visão privilegiada da ‘cidade poema’, do seu traçado, da Ponte Metálica, da Ponte Preta, da cúpula da Igreja Matriz; o visual é deslumbrante.

Além de ser um ponto incrível de São Fidélis, o local também possui simbologia de fé e esperança. A cruz recebeu nova iluminação e é símbolo do cristianismo nas cidades.

“Estamos realizando esse trabalho de revitalização do local que é uma área particular. Apesar disso, recebe visitantes e é um ponto de lazer. O único interesse desse trabalho voluntário é enaltecer nossa cidade” – disse o empresário Weltter Manhaes.














Fonte: Fonte: Serra News

Serra News

O portal Serra News traz com credibilidade e dinamismo as principais notícias das cidades da região serrana e do interior do estado do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo