Região

Moradoras de BH terão exame ginecológico, ultrassons e mamografia de graça

Até o dia 23 de julho, serão oferecidos 192 exames papanicolau, 232 mamografias e 272 exames de ultrassom, entre pélvico, endovaginal e de mama

Até o dia 23 de julho, moradoras de Belo Horizonte vão poder ser atendidas e fazer exame ginecológico, ultrassons e mamografia de graça. É a Carreta da Saúde da Mulher, uma parceria entre o Serviço Social do Comércio (Sesc), o Hospital da Baleia e o Secretaria Municipal de Saúde. Serão oferecidos 192 exames papanicolau, 232 mamografias e 272 exames de ultrassom, entre pélvico, endovaginal e de mama. 

As interessadas devem ligar para os telefones (31) 3489-1650 ou (31) 3489-1669 para agendar o atendimento. A Secretaria Municipal de Saúde também vai encaminhar pacientes que aguardam esses exames na fila do SUS.   

Na Praça da Saúde do Sesc, a carreta está equipada com mamógrafo, sala de ultrassom e consultório ginecológico. Ela está estacionada na praça Benjamin Guimarães, na Rua Juramento, 1.464, no bairro Saudade, Região Leste da capital, em frente ao Hospital da Baleia, conhecido como prédio amarelo. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 7h às 16h, com horário de almoço de 11h ao meio-dia.  

Sesc Praça da Saúde 

Endereço: Rua Juramento, 1464, bairro Saudade. 

Telefone: (31) 3489-1650/ 1669 

Atendimentos: segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, almoço de 11h às 12h




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo