Região

Moradora de Muriaé fatura carro Fiat Mobi 0KM sorteado pela BrasilNET

Chegou o momento tão esperado! A BrasilNET Telecom – um dos provedores que mais cresce na região – entregou o carro Fiat Mobi 0KM sorteado no último dia 23 de dezembro durante uma live no Facebook.

Quem faturou o veículo 0KM foi a moradora de Muriaé (MG), Maria Lúcia Morais de Oliveira. Ela reside no bairro  Porto e faturou um carro Fiat Mobi 0KM da promoção “Esse Carro Pode Ser Seu BrasilNET“.

fiat mobi dona

A promoção veiculada desde julho de 2020, abrangeu a área de cobertura da BrasilNET Telecom nos estados do Rio de Janeiro (Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Bom Jardim e Santa Maria Madalena) e Minas Gerais (Cataguases, Leopoldina, Miraí, Muriaé, Patrocínio do Muriaé e Santana de Cataguases).

Para participar foi fácil! O cliente deveria assinar um dos planos de internet ou TV da empresa e, automaticamente, já estaria concorrendo ao sorteio. Os clientes antigos, bastaram entrar em contato para renovar sua fidelidade ou realizar um upgrade do seu plano.

Quem se deu bem foi a dona Maria Lúcia Morais de Oliveira, de Muriaé (MG), que fez um upgrade do seu plano e faturou essa super promoção da BrasilNET. Ela inicia o ano de 2021 com o pé direito! Parabéns dona Maria Lúcia!

BrasilNET vai sortear carro Fiat Mobi 0km para clientes no dia 23 de dezembro


Fonte: Fonte: Serra News

Mais

Serra News

O portal Serra News traz com credibilidade e dinamismo as principais notícias das cidades da região serrana e do interior do estado do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.