Região

Missionário suspeito de abusar de crianças e adolescentes é preso em MG

Um homem de 57 anos que se apresentava como missionário foi preso nesta quarta-feira (21) em Santa Helena de Minas, na região do Vale do Mucuri. Ele é suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes.  Até o momento, a Polícia Civil já identificou sete vítimas do homem.

A investigação apurou que ele se apresentava como missionário para conseguir ganhar a confiança das vítimas e cometer o crime. A Polícia Civil teve conhecimento dos atos do homem após uma denúncia de abuso contra uma criança de apenas cinco anos. A partir desse caso, outras crianças e adolescentes teriam relatado situações semelhantes.

O suspeito foi preso preventivamente e encaminhado para o Sistema Prisional.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo