Região

Missa de sétimo dia de Lorenza, em BH, é celebrada para grupo de 10 pessoas

Cerimônia celebrada a pedido de amigos de Lorenza Pinho aconteceu na noite de quinta-feira (8) na igreja Santa Rita de Cássia, no bairro São Pedro, em Belo Horizonte

Foi realizada no começo da noite desta quinta-feira (8) a missa de sétimo dia de Lorenza Maria Silva Pinho, 41, na Igreja Santa Rita de Cássia, no bairro São Pedro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A mulher do promotor André de Pinho, 51, morreu na manhã de sexta-feira (2), e o funcionário do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) está detido desde o domingo (4) por suspeita de feminicídio. 

Leia mais: Caso promotor André de Pinho: foi um feminicídio?

A cerimônia foi solicitada por amigos de Lorenza e foi realizada com a presença de aproximadamente 10 pessoas em menos de 30 minutos.

A imprensa não foi permitida no local. Na saída, ninguém quis se pronunciar.

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo