Região

Minas recebe 280.740 doses da vacina contra Covid da Pfizer nesta terça

O lote deve desembarcar às 8h40 no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins

Minas Gerais receberá, na manhã desta terça-feira (7), 280.740 doses da vacina contra Covid-19 da farmacêutica estadunidense Pfizer. Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), os imunizantes chegarão ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. O lote deve desembarcar às 8h40.

Do terminal aéreo, as vacinas serão encaminhadas à Rede de Frio do Estado, no bairro Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte.

Minas já havia recebido outras 176.670 doses da vacina do mesmo fabricante na tarde de segunda (6). Os imunizantes fazem parte da 47ª remessa entregue pelo Ministério da Saúde ao Governo de Minas. 




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo