Região

Minas Gerais tem mais 79 mortos e 6.498 infectados por Covid

Mais 79 mortes em decorrência da Covid-19 foram registradas em Minas Gerais nas últimas 72 horas, segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgado nesta segunda-feira (6). Com o atual balanço, que inclui registros do sábado (4) e do domingo (5), um total de 53.323 pessoas perderam e vida no Estado após terem sido infectadas pelo vírus desde o início da pandemia.

Além das mortes, MG contabiliza 6.498 novos casos confirmados de coronavírus entre o sábado (4) e o domingo (5). O total de diagnósticos positivos no Estado chega a 2.081.186, de acordo com o levantamento da SES. 

O Estado tem 39.710 pessoas com casos confirmados de Covid-19, que não evoluíram para óbito. Esses pacientes aparecem no balanço como casos em acompanhamento e as condições clínicas deles estão sendo monitoradas pelos municípios, até o Estado receber a atualização do tratamento.

A SES divulgou nesta segunda-feira que 1.988.153 pessoas já se recuperaram da Covid-19 em Minas Gerais.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo