Região

Manifestantes fazem protesto contra o governo Bolsonaro em Nova Friburgo, no RJ

Manifestantes protestaram em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O protesto aconteceu durante o 27º Grito dos Exluídos, ato que ocorre tradicionalmente no Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta terça-feira (7).

Os manifestantes se reuniram às 10h na Praça Dermeval Barbosa Moreira, no centro da cidade, para protestar por mais vacinas contra a Covid-19 e contra os constantes aumentos no preço de alimentos, gás de cozinha e gasolina, além de pedir o impeachment do presidente.

1 de 1 Manifestantes protestaram contra o governo Bolsonaro segurando cartazes e bandeiras em Nova Friburgo, no RJ — Foto: Leonardo Libanio

Manifestantes protestaram contra o governo Bolsonaro segurando cartazes e bandeiras em Nova Friburgo, no RJ — Foto: Leonardo Libanio

O Grito dos Excluídos foi organizado por integrantes de movimentos sociais e partidos políticos.

O grupo se disperçou no ínício da tarde.

Em Nova Friburgo, também houve protesto a favor do governo. A carreata em apoio ao presidente se concentrou na Via Expressa, em Olaria, por volta das 14h30, e seguiu até o distrito de Conselheiro Paulino, retornando para o centro da cidade.


Fonte: G1 – Região Serrana – RJ

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo