Região

Manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro em Teresópolis, no RJ

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fizeram uma carreata pelas ruas de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, na manhã desta terça-feira (7). Os manifestantes se reuniram no bairro de Fátima e, vestidos de verde e amarelo, cantaram o Hino Nacional.

Os participantes seguiram em veículos com bandeiras do Brasil por diferentes bairros da cidade e terminaram o ato no Soberbo. Eles reivindicavam voto impresso auditável liberdade de expressão.

1 de 1 Teresópolis, RJ; 11h30: manifestantes fizeram ato a favor do presidente Jair Bolsonaro neste 7 de setembro — Foto: Reprodução/Redes sociais

Teresópolis, RJ; 11h30: manifestantes fizeram ato a favor do presidente Jair Bolsonaro neste 7 de setembro — Foto: Reprodução/Redes sociais

Os atos foram convocados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em meio à grave crise econômica e têm pautas antidemocráticas, com ameaças a ministros do Supremo e ao Congresso Nacional.

As manifestações defendem o voto impresso nas eleições 2022 e pede o impeachment dos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso do Supremo Tribunal Federal (STF).


Fonte: G1 – Região Serrana – RJ

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo