Região

Laje que seria demolida desaba e mata homem em Ribeirão das Neves

Um homem de 48 anos morreu na tarde desta terça-feira (6) após uma laje que estava sendo demolida cair sobre ele no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 na rua Alexandre Franca. A vítima estaria ajudando em obras no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o homem sob os escombros, bastante ferido, principalmente na cabeça. Os militares chegaram a tentar reanimá-lo, porém, seu óbito foi atestado por uma médica do posto de saúde da região,

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local e retirou o corpo. A Defesa Civil da cidade também foi acionada e interditou o local, pois havia risco de mais desabamentos.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo