Região

Incêndio em churrascaria mobiliza bombeiros e assusta clientes em Belo Horizonte

Os militares foram acionados após uma pessoa informar que havia muita fumaça saindo dos fundos da churrascaria, localizada na av. Cristiano Machado. O solicitante disse também que várias pessoas evadiam do local.

Um incêndio em uma churrascaria na avenida Cristiano Machado, no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte, mobilizou o Corpo de Bombeiros e assustou clientes que estavam no restaurante na tarde deste domingo (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. 

De acordo com a corporação, os militares foram acionados após uma pessoa informar que havia muita fumaça saindo dos fundos da churrascaria. O solicitante disse também que várias pessoas evadiam do local. 

Segundo o chefe das equipes que atuou na ocorrência, as chamas se concentraram no terceiro pavimento da edificação, onde ficam localizados os motores dos exaustores. Com o início do incêndio, o sistema de hidrantes do restaurante foi acionado e atenuou as chamas até a chegada dos bombeiros. 

O incêndio provocou apenas danos materiais na pintura e nos motores que faziam a exaustão da fumaça. 




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo