Região

Imagens de câmeras de segurança registram tiroteio em bar em Petrópolis, no RJ; VÍDEO

As câmeras, localizadas em pontos diferentes do estabelecimento, registraram três ângulos da ação, que durou cerca de 10 segundos. (confira no vídeo acima)

Em um dos vídeos, é possível ver cinco homens dentro do estabelecimento, quando três criminosos armados se aproximam do bar. Um deles entra no estabelecimento e começa a efetuar os disparos, outros dois ficam na porta do bar e também atiram contra os clientes.

1 de 1 Câmara de segurança registrou momento em que um dos criminosos inicia o tiroteio em bar de Petrópolis, no RJ — Foto: Reprodução

Câmara de segurança registrou momento em que um dos criminosos inicia o tiroteio em bar de Petrópolis, no RJ — Foto: Reprodução

Um dois clientes, que estava armado, chega a atirar contra os três homens, mas eles fogem.

Em outro ângulo, que mostra os criminosos mais de perto, é possível ver que um homem se esconde embaixo de uma das mesas do bar e outro tenta fugir durante o tiroteio, mas é impedido por um dos atiradores.

Já em outro vídeo, é possível ver que um dos disparos chega a atingir garrafas de bebida, que estouram durante a ação e um homem cai no chão após também ser atingido pelos tiros.

De acordo com a PM, quatro pessoas foram baleadas. Um deles, um homem de 40 anos, que morreu no local. Entre os feridos, também está um policial militar que não estava de serviço.

Segundo o registro de ocorrência, as vítimas foram atingidas no ombro, na boca, no braço e no abdômen. Eles foram levados para o Hospital Santa Teresa e, segundo a Polícia Civil, têm estado de saúde estável e permanecem hospitalizados.

Foram apreendidos uma pistola calibre 380 com um carregador e 16 munições intactas, além de 9 estojos de munição calibre 9mm e outros dois de calibre 380. Uma motocicleta, suspeita de ter sido utilizada no crime, também foi apreendida.

No bolso da vítima que veio a óbito, foram encontrados R$ 1.350 e um celular, que foram encaminhados para a Polícia Civil.

A 105ª DP de Petrópolis instaurou inquérito para investigar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A perícia já foi realizada no local, testemunhas estão sendo ouvidas e a polícia analisa imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.


Fonte: G1 – Região Serrana – RJ

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo