Região

Idoso sofre parada cardíaca enquanto dirigia caminhão-pipa e morre em Minas

Um idoso, identificado como P.G.S., de 65 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto conduzia um caminhão-pipa em Teófilo Otoni, no encontro entre as regiões do Vale do Jequitinhonha e Vale do Mucuri, em Minas Gerais, e bateu o veículo contra um bambuzal na manhã desta quarta-feira (15). Ele faleceu.

Conforme o Corpo de Bombeiros, quando militares chegaram ao local do acidente, o homem não apresentava mais sinais vitais e tinha sido retirado do caminhão por pessoas que estavam nas proximidades. Procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar foram realizados pelas equipes, e, a vítima, chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Santa Rosália.

Uma fonte informou a O TEMPO que o idoso morreu na instituição de saúde. O Corpo de Bombeiros diz que o óbito foi constatado extraoficialmente, por outras fontes. Por isso, a corporação não pôde confirmar de maneira oficial o falecimento do idoso. 




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo