Região

Idoso é preso suspeito de estuprar a neta de 9 anos em Ponte Nova

Homem ficava sozinho com a criança para que o filho e a nora, pais da criança, pudessem ir trabalhar

Um idoso, de 71 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (14), suspeito de estuprar a neta, de 9 anos, na cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata. 

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, as investigações, coordenadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), tiveram início em 11 de agosto, após a denúncia de que a criança estava sendo abusada pelo avô. 

O crime acontecia dentro da casa do suspeito. Ele ficava diversas vezes em companhia da menina para que o filho e a nora, pais da criança, pudessem trabalhar. 

Acompanhada da psicóloga judicial, a menina foi ouvida por meio de escuta especializada e esclareceu os fatos envolvendo os abusos sofridos por parte do avô. O suspeito foi conduzido até  a Delegacia Regional em Ponte Nova e, depois, encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo