Região

Idoso de 70 anos morre após cair em cisterna de 15 metros em Nova Lima

Um idoso de 70 anos morreu nesta quarta-feira (9) depois de cair dentro de uma cisterna de aproximadamente 15 metros de profundidade. O caso aconteceu no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o resgate por volta das 10 horas. “Os militares chegaram rápido e conseguiram retirá-lo do local de difícil acesso, no momento ele não respirava”, declarou a corporação.

Os bombeiros chegaram a fazer o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar, porém, o idoso não resistiu e faleceu no local. “Não foi possível identificar o que aconteceu ou o que o homem fazia no momentos antes da queda”, explicou.

A perícia esteve no local e, após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico-Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo