Região

Homem mata mãe e irmã, tenta cometer suicídio e depois aciona PM no Norte de MG

Suspeito confessou os crimes e disse que foram motivados por desavenças de família. Após receber atendimento médico, ele foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional

Um homem de 20 anos suspeito de matar a mãe e irmã de apenas 12 anos foi preso nesta quinta-feira (10) pela Polícia Civil em Monte Azul, no Norte de Minas. O crime ocorreu na última quarta-feira (9). Os suspeito teria matados as duas com golpes de faca, enquanto elas dormiam. As facadas atingiram as vítimas na nuca, no tórax e no pescoço.

Após assassinar as vítima, o homem ainda teria tentado cometer suicídio, causando ferimentos no pulso e no pescoço.  Como sobreviveu aos ferimentos, ele decidiu acionar a Polícia Militar para informar o que havia ocorrido. Por conta dos ferimentos, o homem foi internado em um hospital local.

Após a alta nesta quinta-feira, o suspeito foi conduzido até a delegacia onde confessou os crimes que segundo ele teriam sido motivados por desavenças de família.  De acordo com a delegada Luciana Moura a prisão “foi uma importante resposta à sociedade, que clamava pela apuração dos crimes, bem como pela prisão do autor, em razão da gravidade e crueldade envolvidas”.

Após ser preso, o homem foi encaminhado para o Sistema Prisional. Ele deve responder pelo crime de duplo homicídio.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo