Região

Homem é preso com duas armas na BR-101, em Campos, no RJ

Um homem foi preso com duas armas de fogo na tarde desta quinta-feira (26) na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com a PRF, a prisão aconteceu na altura do km 62.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fazia uma fiscalização de rotina no local quando foi informada por um caminhoneiro que um homem estava caminhando pela calçada da rodovia e parecia estar portando uma arma de fogo.

Os policiais encontraram e abordaram o suspeito. Com ele, os agentes encontraram dois revólveres calibre 38. Uma das armas estava carregada com quatro munições e o outro com cinco. Também foram encontradas outras nove munições no bolso do suspeito.

O homem não possuía porte de armas e recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O suspeito, as armas e munições foram encaminhados para a 146 DP, onde o caso foi registrado.


Fonte: G1 – Norte e Noroeste Fluminense

Mais

Redação

Criado em 2003, o Portal Legalzona é um dos primeiros Portais de Notícias da Região. Foi o primeiro a ter integrações com a web 2.0 permitindo a seus usuários criarem redes sociais em suas páginas. Em 2004 o Portal Legalzona fez a primeira "live" da região e uma das primeiras do Brasil, transmitindo ao vivo o Carnaval de Itaocara naquele ano. Hoje o Portal Legalzona está na sua versão beta21 que integra vários sites de notícias da região em um único Portal e assim que relançado oficialmente contará com recursos incríveis e muita interatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.