Região

Homem é encontrado morto pelado, e enteado é suspeito de matá-lo em Rio Acima

A mãe do suspeito e a vítima tinham discutido horas antes do crime e o filho da mulher se revoltou com o padrasto e teria o esfaqueado

Um homem de 53 anos foi assassinado a facadas e o suspeito é o enteado dele de, 19 anos. O crime aconteceu em Rio Acima, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (6). De acordo com a Polícia Militar, a vítima e a mãe do suspeito discutiram pouco antes do crime. 

Ainda de acordo com a polícia, vizinhos acionaram os militares. O homem foi encontrado sobre a cama, sem as roupas e com um cobertor cobrindo suas partes íntimas. Uma equipe de socorro da Casa de Saúde Pedro Giannetti constatou a morte da vítima no local. 

Uma outra enteada do homem morto contou que o casal começou a brigar por causa de uma mensagem que a mulher, de 36 anos, tinha recebido de uma amiga. O jovem de 19 anos se revoltou com a briga e pegou uma faca de cozinha e começou a ameaçar o padrasto. Depois ele partiu para cima dele e o esfaqueou. 

Uma vizinha da família contou que a mulher a chamou para ajudar no socorro ao namorado e que a todo tempo ela dizia que não tinha sido ela que tinha cometido o crime, mas sim o filho dela. 

A mulher ainda amarrou um pano para estancar o sangue do ferimento causado pela faca. Depois ela fugiu junto com o filho, suspeito do crime. O rapaz levou a faca utilizada no assassinato junto com ele. Testemunhas disseram que o casal tinha feito uso de bebida alcoólica e entorpecentes.

Um filho da vítima esteve no local do crime e jurou que iria vingar a morte do pai. 
A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima levou uma facada próxima das costelas. Na casa da família foram encontrados quatro celulares que foram aprendidos.  A ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo