Região

Guarda Municipal interrompe inauguração de bar que tinha 200 pessoas em Contagem

Segundo os agentes, estabelecimento no bairro Eldorado não tinha documentação para funcionar

Uma fiscalização da Guarda Municipal de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, interrompeu a inauguração de um bar que contava com a participação de cerca de 200 pessoas, na noite dessa sexta-feira (11).

“Estávamos em patrulhamento com a viatura, fazendo as fiscalizações, quando recebemos uma denúncia de pessoas aglomeradas, sem o uso da máscara em um bar na rua Madri, no bairro Eldorado. A quantidade de pessoas fez com que elas ficassem também no meio da rua colocando a vida delas e de terceiros em risco”, explicou o supervisor da Guarda Municipal, Rone Machado. 

Segundo ele, o estabelecimento não possuía documento de funcionamento. Foi realizada uma notificação e o som foi embarcado. Durante uma hora, os guardas ficaram no local e os clientes foram dispersados. 

Conforme o último boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, Contagem tem 34.961 casos confirmados de Coronavírus e 1.563 mortes devido à doença. 

 




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo