Região

Guarda Municipal encerra evento clandestino com 400 pessoas em Contagem

Além de não ter alvarás e outras licenças para o funcionamento, o público não cumpria as medidas para evitar a propagação do coronavírus

A Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura Municipal de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte encerraram um evento clandestino, com cerca de 400 pessoas, na noite deste sábado (11).

Segundo a Guarda Municipal, uma banda de pagode tocava no momento em que os agentes chegaram ao local no bairro Novo Progresso. A previsão é que logo depois começaria um baile funk. 

Além de não ter alvarás e outras licenças para o funcionamento, o público não cumpria as medidas para evitar a propagação do coronavírus, como distanciamento social e máscaras de proteção. 

Por ser reincidente na ocorrência, o local foi embargado. O estabelecimento pode receber multa de R$ 14 mil pela setor de posturas da prefeitura da cidade e em mais R$ 35 mil pela Secretaria de Meio Ambiente.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo