Região

Falsa enfermeira que vacinou empresários já trabalhou em clínica no Rio

A Polícia Federal está investigando esse caso e já pediu à clínica todas as informações referentes a mulher

A falsa enfermeira Cláudia Mônica Pinheiro Torres, suspeita de vacinar, supostamente contra a Covid-19, empresários e políticos em Belo Horizonte já trabalhou aplicando vacinas em uma clínica do Rio de Janeiro. 

A Polícia Federal está investigando esse caso e já pediu à clínica todas as informações referentes a mulher. Ela atuou no Rio com carteira falsificada do Conselho Regional de Enfermagem do estado carioca. 

Nesta terça-feira (6) foi descoberto que a mulher pode também ter imunizado famílias de um edifício de luxo do bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte. Um vídeo obtido e divulgado pela reportagem da Rádio Itatiaia mostra a enfermeira chegando no prédio. 

As imagens mostram a mulher chegando com uma maleta e um jaleco no prédio.
De acordo com informações do G1, as investigações da Polícia Federal apontam que ela teria ido ao prédio nos dias 5, 17 e 22 de março e imunizado moradores de ao menos três apartamentos cobrando R$ 600 pelas doses da suposta vacina.

Um dos vacinados seria o empresário Marcelo Martins de Araújo, dono de um haras na cidade de Florestal, na região Central do Estado. Pode ter sido ele quem indicou os serviços da falsa enfermeira a Rômulo Lessa, um dos controladores da Saritur.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo