Região

Faleceu ontem, por volta de 22 horas, Hasenclever Peres Valadão, ex-prefeito de Estrela Dalva – JORNAL ALÉM PARAHYBA

Botafoguense fanático, Hasenclever Peres Valadão, o “Clevinho”, ex-vereador e ex-prefeito de Estrela Dalva, deixou um belíssimo legado a ser seguido por toda classe política regional. (Foto gentilmente cedida por sua filha Roberta)

Faleceu por volta das 22 horas de ontem (terça-feira / 12), o ex-prefeito do município de Estrela Dalva, o contabilista Hasenclever Peres Valladão, popularmente conhecido por “Clevinho”, que foi sepultado nas primeiras horas da manhã de hoje já que foi mais uma vítima do Covid-19.

Nascido em 16 de janeiro de 1946, “Clevinho” foi um dos mais dinâmicos e importantes políticos do município estelalbense, onde ocupou os cargos de vereador e prefeito. Foi vereador por quatro anos, exercendo por dois anos o cargo de presidente do Legislativo Municipal. A seguir, foi prefeito, um dos mais atuantes da história daquele pequeno e aprazível município, onde exerceu o cargo por quatro mandatos – 18 anos.

Amava como ninguém Estrela Dalva, e nunca deixou de atender qualquer filho daquela terra independente de qual grupo político pertencesse. Mesmo com poucos recursos municipais, executou incontáveis obras, embelezando e tornando a cidade como uma das mais graciosas de toda região, que acabou virando um verdadeiro cartão postal.

Durantes anos foi sócio de um dos mais importantes escritórios de contabilidade de Além Paraíba, em sociedade com Fernando Côrtes, advogado já falecido, e Fernando Silva Ferreira, também advogado e atual procurador do município alemparaibano.

“Clevinho” deixou quatro filhas e um filho – Andréa, Roberta, Ana Paula, Olinda e Pablo, a quem a direção e colaboradores do ALÉM PARAHYBA registram sincero pesar.


Fonte: Fonte: Jornal Além Parahyba

Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.