Região

Encontrado corpo de homem que caiu em rio quando tentava tirar selfie em Minas

Esposa da vítima contou que ele se desequilibrou e caiu, sendo arrastado pela água

O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta sexta-feira (8) o corpo do homem de 52 anos que havia caído no rio Lambari, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas. O acidente aconteceu na última quarta-feira (6).

A esposa da vítima contou que estava com o marido no alto de uma cachoeira tirando fotos quando ele se desequilibrou e caiu no rio, sendo arrastado pela água.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para remover o homem, que era natural de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Mais

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.