Região

Dois ônibus são incendiados em Sete Lagoas; há suspeita de crime

De acordo com a Polícia Militar, há suspeita que o incêndio seja criminoso. Um homem foi visto perto dos coletivos antes da chamas começarem

Dois ônibus coletivos foram incendiados na rua Palmeiras do bairro Montreal, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, há suspeita que o incêndio seja criminoso. 

Um ônibus estava a uma distância de 300 metros do outro. Testemunhas, que chegavam em casa, viram um homem saindo de perto do primeiro ônibus incendiado e correndo em direção ao outro. Logo depois que ele chegou perto do segundo veículo, as chamas começaram. 

A Polícia Militar também recebeu a informação, em um posto de gasolina, que um homem com uma moto encheu uma garrafa pet com gasolina e deixou o local, bem próximo do local onde houve o incêndio. 

As chamas ficaram altas e atingiram a fiação elétrica  comprometendo a energia elétrica e o serviço de telefonia e internet dos moradores do bairro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e combateu o incêndio com 5.000 litros de água. 

Há câmeras de segurança em várias casas da rua, no entanto, como não tinha energia elétrica foi impossível recolher as imagens, que devem ser recuperadas posteriormente. A ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil. 
 




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo